Consórcio moto Honda SH 150i

Publicado em: 30/07/2018
Consórcio moto Honda SH 150i

Pensando em adquirir um Scooter para driblar o trânsito? Com visual clássico, os scooters são veículos compactos; econômicos, ágeis e práticos para enfrentar o dia a dia. Para quem busca todas essas vantagens, a Honda SH 150i tem detalhes elegantes e tecnológicos, como exclusiva iluminação de LED e acabamento premium.

O motor é tipo OHC, monocilíndrico, 4 tempos e arrefecimento líquido. Com 149,3 cc, transmissão CVT e sistema de partida elétrico, a estrutura da Honda SH 150i conta com o assoalho plano, que permite um conjunto de rodas aro 16” e freios ABS, maior curso de suspensão e posição que tornam a pilotagem prática e confortável.

Entre os recursos tecnológicos para facilitar o seu dia a dia, o modelo conta com Smart Key, Idling Stop (sistema inteligente que desliga o motor quando estiver em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando-o automaticamente ao ser acelerado), além de computador de bordo e tomada 12 V.

Disponível nas versões Honda SH 150i em azul-escuro perolizado e vermelho perolizado a partir de R$ 12.450 (preço sugerido) e SH 150i DLX em preto perolizado a partir de R$ 12.950 (preço sugerido).

Simule consórcio moto Honda SH 150i online. Confira planos e créditos disponíveis e compare com as opções do mercado para adquirir Scooter, Naked, Trail ou a moto mais desejada.

Veja mais notícias