Consórcio Nova Yamaha Lander 250

Publicado em: 26/12/2018
 Consórcio Nova Yamaha Lander 250

Uma boa novidade para quem gosta da Yamaha XTZ 250 Lander: o modelo foi reestilizado e chega na segunda geração já na segunda quinzena de janeiro/2019. Você já pode programar a compra da sua pelo Consórcio de Motos!
 
O preço ainda não foi divulgado oficialmente. O que se sabe são as novidades no visual: sai o estilo de motocross, com corpo plástico esguio, e entra uma carenagem mais larga- e que dá uma aparência de moto maior à Lander 250. As aletas do tanque têm o mesmo formato que tinham na XT, assim como o novo farol, de LEDs. O tanque, que tinha 11 litros, passou para 13,6 litros.
 
O painel de instrumentos também passou por atualização: manteve o formato e o visual, mas ganhou novas funções como consumo médio e instantâneo. O sistema antitravamento (ABS) é apenas roda dianteira.

O motor é o monocilíndrico e flexível de 249,5 cm³ com duas válvulas e arrefecido a ar. O comando é simples. Ele rende os mesmos picos de 20,9 cv e 2,1 mkgf com etanol que já oferecia anteriormente. O câmbio de cinco marchas também é o mesmo e com a mesma relação. A mudança foi a adoção de um novo bico de injeção de combustível, o que tornou a moto mais econômica, segundo a Yamaha.

Consórcio

O consórcio é a forma mais econômica para programar a compra da sua moto nova ou usada. Essa alternativa de crédito vem conquistando cada vez mais o mercado. Você define o valor da moto que planeja comprar e divide o plano em planos sem juros: faça uma simulação para conhecer os planos! 

Veja mais notícias