Consórcio Suzuki GS 120 a partir de R$ 111,62

Publicado em: 23/04/2013

 

Consórcio Suzuki GS 120

A Suzuki GS 120, um dos lançamentos de 2013 da companhia japonesa, é uma moto de entrada com um ótimo custo-benefício e grande economia. Feita para ambientes urbanos, esta motocicleta custa R$ 4.990. Faça uma simulação de consórcio para ver os planos disponíveis!

Com a proposta de ser uma moto básica, a GS 120 é equipada com motor OHC (Over Head Camshaft – Comando de Válvulas na Cabeça) monocilíndrico de 113 cm³, de quatro tempos, alimentação por carburador a vácuo e refrigeração a ar. Ela tem 8,43 cavalos a 8.000 rpm e o torque pode chegar a 0,89 kgf.m a 5.500 rpm. Seu peso é de 107 kg e o tanque comporta 9,2 litros de combustível.

Para ligar a moto, basta usar o pedal de partida. O câmbio tem quatro marchas, com direito a informação da marcha engatada no painel, sem contar com um pedal que pode ser acionado com o calcanhar. Os freios são a tambor nas duas rodas, mas como a moto é de baixa cilindrada, frear com qualidade não será um problema.

Feita para atender às exigências do mercado brasileiro, a GS 120 também conta com um visual um pouco diferenciado de outras motos de entrada da mesma categoria. O farol é com aro cromado e arredondado. Na traseira, há uma garupeira cromada e uma rabeta bicuda. O painel conta com velocímetro, marcador de marcha engatada e hodômetro total e parcial. O para-lama dianteiro é bem trabalhado e a capa do estacionamento é cromada. As suspensões são convencionais.

Painel Suzuki GS 120

O banco tem formato anatômico e boa largura. O comprimento total da moto é de 1,9 metros e a altura do assento com relação ao chão é de 76,6 centímetros. A Suzuki GS 120 está disponível nas cores vermelha, azul, preta, branca e cinza. 


Veja mais notícias