Consórcio Traxx Fly 250 a partir de R$ 166,34 mensais

Publicado em: 19/01/2015

A marca chinesa Traxx quer conquistar o consumidor brasileiro e traz ao país neste novo ano a Fly 250, uma moto que tem proposta de uso misto, podendo rodar perfeitamente tanto na terra quanto no asfalto.

Com um preço bem acessível, de R$ 8.990, o modelo possui motor de 1 cilindro e 223 cc, com injeção eletrônica, que é capaz de gerar 16 cavalos de potência a 7.000 rpm e 1,7 kgfm de torque a 6.000 rpm. Faça uma simulação e conheça o valor das parcelas do consórcio. A mensalidade fica muito barata e você conseguirá pagar tranquilamente.

Segundo a marca, a nova Traxx Fly 250 é ágil, confortável e oferece um excelente custo-benefício. Além disso, conta com dois anos de garantia de fábrica. Aproveite as vantagens do consórcio de motos e programe a compra da sua em até 70 meses!

O Portal Consórcio de Motos é parceiro da maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos.

 


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo