Consórcio Yamaha Crosser 150 Z 2018

Publicado em: 24/04/2018
Consórcio Yamaha Crosser 150 Z 2018

Para este ano, você já pode programar a compra da sua Yamaha Crosser 150 Z 2018. É uma nova opção para quem procura motos aventureiras.

A Yamaha Crosser 150 Z 2018 traz diferenciais no estilo, que ficam mais agressivos diante de um design totalmente novo na dianteira, com para-lama alto e proteção em dobro na suspensão, com sanfona e protetores rígidos.

O motor é tipo SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, refrigeração a ar. Torque máximo 12,2cv a 7.500 rpm à gasolina e 12,4cv a 7.500 rpm com etanol.

São duas opções de cores; Competition Blue e Dakar Areia com grafismos e detalhes metalizados que reforçam o estilo aventureiro do modelo.

Simule consórcio de moto Yamaha

A partir de R$ 11.490, você pode adquirir a sua moto com estilo. Faça uma simulação de consórcio de moto Yamaha Crosser 150 Z 2018. Sem juros, você pode contar com parcelamento integral e ser contemplado com a carta de crédito a qualquer momento, por sorteio ou oferta de lance.

O consórcio de moto é flexível. Se desejar, pode adquirir com a carta de crédito, o modelo da marca ou cor que mais desejar. Confira outras vantagens e adquira uma cota de consórcio com segurança.

Escolha uma administradora de consórcios autorizada e fiscalizada pelo Banco Central para adquirir a sua cota. Simule consórcio de moto antes de fechar qualquer negócio. Assim, você poderá comparar valores e fazer um ótimo negócio.

Vantagens consórcio de moto Yamaha

O consórcio não tem juro, é livre de parcelas intermediárias e apresenta o simulador de planos e créditos para você fazer sempre a melhor compra. Além de poder de compra à vista com a carta de crédito em mãos, você também pode ofertar lance para aumentar as chances de contemplação e não depender somente da sorte.

Confira outras vantagens e adquira a sua cota de consórcio de moto Yamaha para programar a compra da sua com tranquilidade e segurança.

Fonte: Motor1.com

Veja mais notícias