Consórcio Yamaha Neo AT 115 por R$ 129,38 mensais

Publicado em: 25/04/2013

 

Consórcio Yamaha Neo AT 115

Quem procura o conforto do câmbio automático encontrará na Yamaha Neo AT 115 uma motoneta ideal para encarar as ruas com tranquilidade. Facilidade de pilotagem, baixo consumo de combustível e agilidade no trânsito são algumas de suas características. Pelo Consórcio para Motos você pode adquirir a Yamaha Neo AT 115, que custa R$ 6.590, sem juros e sem entrada. Faça uma simulação e veja nossas opções de parcelamento!

O motor é de 4 tempos, OHC (Over Head Camshaft), refrigerado a ar e com duas válvulas. A motoneta tem 115 cilindradas. Seu tanque tem capacidade para 4,8 litros e o peso é de 103 kg. O freio é a disco com 220 milímetros de diâmetro, com pinça e pistões duplos, além de tambor de 130 milímetros de diâmetro com sapatas auto-ajustáveis na parte traseira. A transmissão é continuamente variável (CVT), isso garante com que o motociclista não precise trocar marchas, e a partida pode ser a pedal ou elétrica.

A Neo AT 115 também é prática. Em sua parte interna há um gancho que pode carregar até um quilo de peso, sendo ideal para o transporte de sacolas e bolsas. Sob o banco há espaço o suficiente para guardar um capacete ou até 17 kg de carga. Esses detalhes deixam a motoneta muito útil em diversas situações, como uma compra rápida no mercado.

Painel Yamaha Neo AT 115

O painel de instrumentos tem velocímetro, hodômetro, indicador de farol alto, indicador de anomalia de ignição, indicador de direção e medidor do nível de combustível.


Veja mais notícias