Conte com o consórcio para comprar um scooter

Publicado em: 22/01/2020

scooters

Pensando em comprar uma moto? Por que não um scooter? Além de serem ágeis e muito práticos, os scooters estão dominando o mercado brasileiro. Os amantes das duas todas têm mais essa opção na hora de planejar a compra de um bem por meio do consórcio!

Os modelos são ágeis, práticos, bonitos e uma das melhores coisas deste segmento é que são econômicos, fazendo com que o consumidor tenha um gasto minimo com combustível e, ainda, com manutenção.

O PCX 150 e o Lead 110, ambos da Honda, são um dos modelos mais comercializados no Brasil e tudo isso não é pra menos, pois eles têm preços acessíveis e oferecem diversos recursos tecnológicos. A Dafra também traz alguns scooters de muito sucesso, como é o caso dos Citycom 300i, Maxsym 400i e Smart 125, que já têm conquistado muitas pessoas.

O Burgman i, da Suzuki, também é considerado um dos melhores da categoria e para quem procura mais sofisticação, a BMW oferece o C 600 Sport, scooter equipado com motor de 647 cilindradas.

Ainda há muito modelos importados, de diferentes marcas  especificações. Pesquise, conheça mais sobre o segmento e programe a compra do seu!

Há modelos para todos os tipos de bolsos e gostos e através do Consórcio de Motos, a compra é ainda mais fácil.Para conhecer as condições de pagamento, faça uma simulação com o valor do modelo que deseja ou com o valor da parcela que espera pagar. São planos facilitados de até 70 meses sem juros. Aproveite!


Veja mais notícias