Cresce a venda de motos em janeiro de 2014

Publicado em: 20/01/2014

Cresce a venda de motos em janeiro de 2014

A ABRACICLO (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) realizou um levantamento, divulgado na última semana, que revelou o crescimento nas vendas de motocicletas no Brasil durante o primeiro mês do ano.

Esse crescimento representa 2,1% se comparado ao número de emplacamentos do mesmo mês em 2013. Só na primeira quinzena deste ano, já foram vendidas 62.889 motocicletas, contra 61.604 do ano anterior.

A média diária de vendas durante o período analisado foi positiva, de acordo com a ABRACICLO. Foram vendidas 6.289 motocicletas por dia útil, enquanto no ano passado, foram contabilizadas 6.160 unidades comercializadas na mesma época.

E você, pretende comprar uma moto este ano? Saiba que é por meio do consórcio que estão as melhores opções em planos. Além de não ter toda aquela burocracia de papelada e comprovação de renda, com o consórcio não é preciso de entrada e todas as parcelas cabem no seu bolso e são livres de juros! Não espere mais, faça uma simulação e programe a compra da sua moto em 2014!


Veja mais notícias