Dafra Apache 150 custa R$ 120 mensais

Publicado em: 01/10/2012

A Dafra Apache RTR 150 tem painel digital e lanternas de LED, guidão e pedal de marchas ajustáveis e amortecimento traseiro a gás. A moto foi ganhadora do Prêmio Moto do Ano na categoria Street  em 2010. O motor da Apache é de alta potência: monocilíndrico de 4 tempos OHC, com refrigeração a ar e produz 14 cavalos de potência.

 

Com o Consórcio para Motos é possível comprar uma Apache 150 por R$ 120,13 em 70 parcelas. Confira outros planos de consórcio no simulador de parcelas. O Consórcio de uma Apache é mais barato do que um financiamento, já que não possui juros. O consórcio também não precisa de fiador na adesão e nem exige entrada.

Um grupo de consórcio funciona como uma poupança conjunta. Todos os consorciados do grupo guardam dinheiro mensalmente para comprar o bem que desejam. Eles pagam uma parcela para a administradora que deposita o dinheiro em uma conta. Todo mês alguém será sorteado e poderá para retirar o crédito que precisa para comprar uma moto antes de terminar de juntar todo o dinheiro.  Entenda mais como funciona o consórcio de motos.


Veja mais notícias