Dafra Motos investe nas scooters para 2014

Publicado em: 11/11/2013

Dafra Motos investe nas scooters para 2014O comércio de scooters cresceu muito nos últimos anos e a Dafra Motos realmente soube aproveitar este bom momento do setor.  Além de possuir modelos já consagrados no mercado, a marca investe pesado no segmento e promete grandes lançamentos para 2014. A ideia é assumir, definitivamente, a terceira posição entre as marcas que mais vendem no país, atrás apenas da Honda e Yamaha.

A Dafra já vem brigando com os concorrentes ao longo dos anos com os seguintes modelos: Dafra Smart 125, que é o primeiro modelo da marca a ser equipado com injeção eletrônica de combustível, o Smart Joy, que é uma série especial voltada ao público feminino, e o Dafra Citycom 300i, que tem uma ótima potência, conforto e bom desempenho. Os dois modelos foram muito bem aceitos no mercado e estão presentes pelas ruas do Brasil

Aproveitando toda essa aceitação dos consumidores e o crescimento do próprio setor, a Dafra não pretende parar por aí e já anunciou a chegada de mais dois novos modelos para completar o time de scooters e fazer bonito frente aos adversários:

A Maxsym 400i será a primeira maxiscooter da marca e não deixará a desejar. Com 2,70 metros de comprimento e propulsor de refrigeração líquida de 34 cv a 7.000 rpm, o modelo vai chegar ás concessionárias em março do próximo ano e será equipado com freios ABS, painel de instrumentos com leitores digitais e analógicos, além de opção de escolha entre rodas de 14 ou 15 polegadas. Já o Cityclass 200i é mais um lançamento e tem a previsão de vendas para maio de 2014 de acordo com a própria montadora. Com motor monocilíndrico de duas válvulas, 200 cm³ e injeção eletrônica, o modelo oferece toda a agilidade, conforto e segurança necessários para rodar nos centros urbanos.

Você também é um apaixonado por scooters? Fique de olhos nos lançamentos da Dafra e enquanto eles não chegam, aproveite para fazer uma simulação e conhecer o valor das parcelas dos veículos que já estão no mercado. Saiba que através do consórcio é que estão as melhores chances de comprar uma moto, pois os planos são sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias.


Veja mais notícias