Dois novos scooters chegam Brasil em 2016

Publicado em: 20/01/2016

Dois novos scooters chegam Brasil em 2016 (Foto: Divulgação)

Dois novos modelos de scooters chegarão ao mercado brasileiro em 2016 e você já pode programar a compra do seu pelo consórcio. A Honda e a Yamaha, duas das maiores fabricantes de motos do Brasil, trarão novidades para o segmento.

O NMax é o modelo da Yamaha, que chegará com motor de 160 cc, rodas de 13 polegadas e sistema de freios com ABS. A Honda vai lançar o SH 300i, com motor de 1 cilindro e 279,1 cc, com injeção eletrônica e câmbio CVT.

Esses lançamentos provam como o segmento dos scooters ganharam força no Brasil e cada vez mais conquistam os consumidores que estão em busca de agilidade e economia. Modernos e estilosos, os scooters agradam a diferentes tipos de público e grande vantagem é que através do Consórcio de Motos também é possível programar a compra do seu.

Quer tal iniciar o ano com a expectativa de uma motocicleta nova? Escolha o modelo que deseja adquirir, de qualquer marca, ano ou modelo e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis. Com o consórcio é possível ter parcelas facilitadas, baratas e livres de juros.

Aproveite essa chance e faça um consórcio este ano!


Veja mais notícias