Encontre a solução no consórcio!

Publicado em: 12/02/2020
consórcio é solução

Com juros altos e financiamentos bancários cada vez mais burocráticos, a solução encontrada por milhares de brasileiros é consórcio! A modalidade garante mais economia, mais facilidade e muito menos burocracia. Quer comprovar? Escolha o valor de sua carta de crédito (preço da moto desejada) e faça uma simulação de compra para conhecer os planos e as parcelas! A simulação é rápida, simples e você tem a certeza de quanto irá pagar mensalmente, já que as parcelas são livres de juros!

Como funciona?

Em grupo, os consorciados contribuem com parcela destinada à formação de poupança comum. Todos os participantes têm assegurado o direito de utilizar essa poupança para adquirir um bem, de acordo com as regras previstas no contrato. Tudo muito simples de entender: as contribuições pagas ao grupo destinam-se, periodicamente, a contemplar seus integrantes com a carta de crédito, que será designada à compra da moto. Além dos sorteios, as contemplações também podem ocorrer através de lances.

As vantagens

Conheça algumas vantagens da modalidade:

1 - Sem juros e sem parcelas intermediárias;
2 - Taxas menores e menos burocracia para adquirir sua moto;
3 - Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda;
4 - Várias opções de créditos e parcelas que cabem no seu orçamento;
5 - O valor da carta de crédito e das parcelas é corrigido apenas quando houver valorização dos bens, mediante preços estipulados pelos fabricantes, tendo como base a tabela do IPCA;
6 - Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir sua moto, nova ou usada, de qualquer marca ou modelo;
7 - Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, mais garantia e segurança para você.


O consórcio é a forma mais econômica para você comprar uma motocicleta, seja ela nova ou usada, de qualquer marca ou modelo. Faça sua simulação e tenha ao seu alcance as melhores oportunidades de negócio!

Veja mais notícias