Faça um consórcio de moto com o Mycon ainda este ano!

Publicado em: 11/12/2020
consórcio

Quem quer comprar uma moto de forma segura, facilitada e econômica, encontra no consórcio uma excelente opção! A modalidade é ideal para quem não tem pressa e possui disciplina financeira. Sem juros, a modalidade desperta cada vez mais participantes e está entre as mais procuradas na hora de comprar um bem. 

13º salário 

Os consorciados podem utilizar parcial ou totalmente os valores recebidos como 13º salário para quitação de parcelas ou ofertar lances no consórcio. Para os que ainda não aderiram a um grupo para aquisição de um bem, a aplicação desses valores pode ser o início de uma nova fase de vida.

Não precisa esperar 2021 chegar, ainda dá tempo de fazer o seu consórcio neste ano!


Fale com o Mycon

Com o consórcio de motos do Mycon, você planeja a compra da sua motocicleta sem pagar juros e sem dar entrada. Você pode comprar qualquer marca ou modelo de moto, nacional ou importada, nova ou usada, de acordo com o valor do crédito contratado. O Mycon tem a menor taxa de administração do Brasil, apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano.

O Mycon é atualmente o melhor consórcio do mercado, oferecendo um custo benefício nunca antes visto. Faça uma simulação para conhecer todas as vantagens e encontrar a melhor alternativa para a sua compra.



 

Veja mais notícias