A A A

Fim do pedágio para motos está em análise

Publicado em:  

O Projeto de Lei 1.410/11 que propõe que os motociclistas deixem de pagar pedágios nas rodovias federais está sendo analisado na Câmara dos deputados. A proposta do deputado Washington Reis (PMDB-RJ) afirma que as motos consomem pouco combustível, causam menos danos ao meio ambiente (porque emitem menos gases poluentes) e também não danificam às estradas.

Agora, a PL do fim de pedágios para motos está tramitando Comissão de Viação e Transportes; Finanças e Tributação e pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Mais 25% das mortes por acidentes no trânsito do ano passado foram com motocicletas. Colisões com motos causaram mais de pouco mais de 3.700 casos para mais de 10 mil casos em nove anos.

Fonte:   /   Assessoria de imprensa

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: lei

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais