Finalmente KTM chega oficialmente ao Brasil

Publicado em: 30/06/2014

A austríaca KTM, que atualmente é a maior fabricante de motos da Europa, anunciou seu retorno ao Brasil depois de firmar parceria com a Dafra Motos. A marca revelou ainda que terá 14 modelos em seu portfólio, com a primeira moto à venda em dezembro deste ano.

Os modelos vendidos aqui serão por meio da produção na fábrica em Manaus e através de importação. Para o próximo ano são esperadas a naked 1290 Super Duke R, a big trail 1190 Adventure e sua versão R, as esportivas RC8 R e RC 390 e as pequenas naked Duke 200 e Duke 390.

No terreno off-road, a marca vai oferecer os modelos SX 50, SX 65, EXC-F 250, EXC 300, EXC-F 350 e SX-F 250 e SX-F 350. No início, as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro receberão as concessionárias da marca e também haverá autorizadas no Sul e Centro-Oeste.

As motocicletas ainda não têm preços divulgados, mas você já pode programar a compra de uma KTM por meio do consórcio. Basta escolher um valor para a carta de crédito e pagar as parcelas mensalmente, que são livres de juros e cabem perfeitamente em seu orçamento. Faça uma simulação do consórcio KTM e conheça os planos disponíveis.


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo