Honda Beat e Honda Cub podem ser comercializadas no Brasil

Publicado em: 11/04/2018
Cross Cub

Duas novas motos da Honda podem chegar futuramente ao mercado brasileiro. É que a montadora registrou a patente de dois novos modelos no país: o scooter Beat 125 e a Cross Cub. Ambos estão presentes e fazem muito sucesso em países asiáticos!

Apesar do registro e dos desenhos dos modelos serem publicados pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), não há garantias de que as motos realmente sejam vendidas por aqui. A Honda não confirmou e, ainda de acordo com a marca, muitas vezes é feito o registro apenas para estudo de mercado.

Ainda assim, depois da mídia noticiar os registros das patentes, a expectativa e a torcida pelos dois modelos no mercado brasileiro é grande por parte dos consumidores. Tudo isso porque os dois modelos provavelmente teriam preços atraentes e competitivos e poderiam se tornar grandes líderes de venda em nosso mercado!

Beat

O scooter Honda Beat 110 poderia se posicionar abaixo do PCX 150, que é o atual líder do segmento no Brasil, tornando-se assim o scooter de entrada Honda no país. O modelo tem tecnologia parecida com o do PCX, inclusive, com sistema "start-stop", mas com motor menor, de 110 cc, de 8,6 cavalos.

Já a Honda Cross Cub é uma versão aventureira, sendo uma opção próxima da Honda Pop 110.  Tem motor monocilíndrico de 109 cilindradas, com injeção eletrônica, capaz de gerar 5,9 cavalos de potência máxima e 0,87 kgfm.

Ficaremos de olho nas novidades do mercado e esperamos que a Honda realmente comercialize esses grandes modelos por aqui! Enquanto isso, que tal comprar uma moto? Faça o consórcio de uma vez e aproveite os melhores planos do mercado. As parcelas são baratas e livres de juros. Tá esperando o quê? Faça uma simulação e comprove!



 
FONTE: G1 Motos

Veja mais notícias