Honda Biz 2014 em até 50 meses pelo consórcio

Publicado em: 12/05/2014

Honda Biz 2014 em até 50 meses pelo consórcioEconômica, ágil e prática. Assim é a Honda Biz, motoneta que detém grande parte das vendas de motocicletas, ocupando atualmente o segundo lugar de modelo mais comercializado no Brasil. Disponível nas versões de 100 e 125 cilindradas, um dos principais motivos de tanto sucesso é o seu custo-benefício, que agrada os consumidores desde que foi lançada, no ano de 1998.

A Honda Biz 2014 possui motor OHC (Over Head Camshaft) e tanque de combustível com capacidade para 5,5 litros. O modelo de 100 cilindradas possui transmissão de quatro velocidades e tem duas versões: a KS, que possui pedal de partida e a ES, com partida elétrica. Ela está disponível no mercado a partir de R$ 4.790 e fica muito barata através dos planos do consórcio. Quer ver? Faça uma simulação do consórcio Honda e comprove!

Já a Biz 125 tem sistema de partida elétrica, é Flex e está disponível na versão ES e Ex (que possui freio dianteiro a disco e painel com display digital). Esse modelo custa a partir de R$ 6.500 e também pode ser adquirida facilmente por meio do consórcio. Realize uma simulação e descubra o valor e a quantidade das parcelas.

Através desta modalidade não é preciso dar entrada e as mensalidades são sem juros. Conheça outras vantagens em adquirir uma cota de consórcio, invista bem o seu dinheiro e realize o seu sonho de comprar uma moto!


Veja mais notícias