Honda CBR 500R chega ao Brasil

Publicado em: 19/12/2013

Honda CBR 500R chega ao Brasil

Os apaixonados por motos fizeram festa quando a Honda confirmou a volta da família CB 500 ao Brasil e expôs os três modelos no Salão Duas Rodas 2013, ganhando total destaque no evento e notoriedade na mídia. Pouco tempo depois, chegou ás lojas o primeiro modelo da linha: a naked Honda CB 500F, que já conquistou o mercado e abriu caminhos para as irmãs.

A próxima será a segunda integrante de 500 cilindradas da marca, que chega com muita potência e esportividade. A Honda CBR 500R tem alto desempenho, fácil pilotagem e visual agressivo, característica forte no modelo. A marca tem o objetivo de fazer da moto uma das esportivas mais acessíveis do mercado brasileiro.

De acordo com a Honda, o novo modelo de 500 cc custa a partir de R$ 23 mil na versão standart e R$ 24,5 mil na versão com freios ABS, uma das grandes novidades no mundo das duas rodas. Faça uma simulação e conheça os melhores planos para programar a compra da sua!

Com motor a gasolina de 471 cc com comando duplo no cabeçote e injeção eletrônica, a esportiva oferece 50,4 cv de potência a 8.500 rpm e 4,55 mkgf de torque a 7.000 rpm. A moto está equipada com câmbio manual de seis marchas e tanque com capacidade para até 15,7 litros. O próximo e último modelo da família CB 500 é crossover CB 500X, que deverá chegar ao Brasil já no próximo ano. 

Por meio do Consórcio de Motos, você pode comprar a sua motocicleta sem pagar juros e sem dar entrada. Além disso, você tem várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento. Aproveite seu 13º e invista em um plano de consórcio!


Veja mais notícias