Honda CG Cargo ganha novos modelos

Publicado em: 11/06/2014

Honda CG Cargo ganha novos modelos

A Honda lançou dois novos modelos para a família CG Cargo. A linha, que é destinada a frotistas e profissionais liberais, conta agora com a CG 125 Cargo ESD e a CG 150 Cargo ESD. Os novos modelos já estão nas concessionárias e custam R$ 6.300 e R$ 6.800, respectivamente.

Por meio do consórcio você pode programar a compra da sua moto em até 70 meses através de parcelas baratas e livres de juros. Faça uma simulação do consórcio Honda e conheça os planos disponíveis.

A Honda CG 125 Cargo ESD conta com freio dianteiro a disco e tem partida elétrica. Seu motor monocilíndrico é de 124,7 cc com potência de 11,6 cavalos. Já a Honda CG 150 Cargo ESD, conta com motor flex de 149,2 cc e 14,3 cavalos, injeção eletrônica, sistema de partida a frio sem tanque auxiliar, ignição eletrônica e amortecedores com curso prolongado.

Toda a linha CG Cargo possui assento individual, painel digital, capacidade de carga de até 20 kg, bagageiro com acabamento cromado e pintura branca. Compre a sua pelo Consórcio de Motos e aproveite todas as vantagens da modalidade.


Veja mais notícias