Honda CTX 700N: a mais moderna da categoria Custom

Publicado em: 18/12/2015

Honda CTX 700N

A Honda CTX 700N é uma das mais moderna da categoria. Com um design extremamente arrojado, a moto traz uma nova posição de pilotagem, que permite tanto ao condutor quanto ao garupa uma postura mais ereta e confortável.

A motocicleta é uma Custom e possui características de estilo Cruiser, fato que faz toda a diferença, além de representar uma grande evolução no seu segmento.  Muito estilosa, a CTX 700N é considerada um dos modelos mais bonitos do mercado na linha de média-alta cilindrada e seu design é baseado no conceito CTX, Comfort Technology Experience, que traduzem a proposta da moto de oferecer um modelo moderno e confortável.

A moto está equipada com um motor bicilíndrico de 670 cilindradas, que oferece 47,6 cavalos de potência e 6,1 kgfm de torque. Importada, a Honda CTX 700N tem o valor de aproximadamente R$ 35 mil.

Você pode programar a compra da sua moto por meio do consórcio. Escolha o modelo que deseja e faça uma simulação do consórcio Honda para conhecer os planos disponíveis.


Veja mais notícias