Honda e Yamaha dominam as primeiras posições do segmento trail

Publicado em: 14/05/2018
Honda e Yamaha dominaram as primeiras posições do segmento trail em abril

Voltadas para o trabalha ou para o passeio, as motos do segmento Trail contam com toda uma estrutura voltada para trilhas, mas podem ser utilizadas tanto para on ou off-road, com pneus de uso misto, para-lamas altos e uma boa altura do solo.

Pensando em adquirir um modelo do segmento Trail para enfrentar todos os tipos de percursos? A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) divulgou as estatísticas de emplacamento de motos de abril e o cenário é semelhante ao do mês anterior. Honda NXR 160 Bros continua na liderança, com praticamente 60% de participação de mercado e preço sugerido a partir de R$ 12.050. Confira as cinco motos mais vendidas no segmento trail em abril/2018:

Honda/NXR160 – 10.269
Honda/XRE 300 – 2.486
Yamaha/XTZ150 – 1.776
Honda/XRE 190 – 1.463
Yamaha/XTZ 250 – 1.116

Simule consórcio de moto online

Programe a compra da sua moto pelo consórcio. Sem juros ou parcelas intermediárias, você pode escolher um plano de médio ou longo prazo e pagar bem pouco por mês e ainda, ser contemplado com a carta de crédito a qualquer momento por sorteio ou oferta de lance. Faça uma simulação de consórcio de imóveis online agora mesmo! É simples, rápido e sem burocracia. Escolha um plano com o valor de crédito desejado e confira todas as possibilidades.

Fonte: Moto.com.br / Tribuna PR

Veja mais notícias