Honda já produziu 20 milhões de motocicletas no país

Publicado em: 01/09/2014

Honda CG 150A Honda, empresa japonesa que detém mais de 80% do comércio de motos no Brasil, acaba de atingir a marca histórica de 20 milhões de modelos produzidos por aqui. O marco foi protagonizado por uma CG 150 Titanmotocicleta que faz parte da história da marca e da vida dos brasileiros, já que é a mais comercializada no país.

Para o presidente da Honda South América Issao Mizoguchi, esse momento representa a força e a credibilidade da marca no Brasil. “Atingir a produção de 20 milhões de motocicletas é a resposta positiva do consumidor brasileiro para o nosso compromisso de oferecer produtos da mais alta qualidade e um serviço de excelência há mais de 40 anos”, comentou.

A Honda está presente no país desde os anos 70 e é a líder em vendas do setor. Com modelos de altíssima qualidade, a empresa atende os diferentes estilos de consumidores e a todos os tipos de bolso. Por meio do consórcio, é possível comprar uma moto da marca em até 70 meses dependendo do valor do modelo. As parcelas são facilitadas e não têm juros, fazendo com que o consumidor consiga pagar tranquilamente.

Para conhecer os planos disponíveis, escolha a moto que deseja comprar e faça uma simulação do consórcio Honda. Com as nossas opções de crédito, prazos e parcelas, é possível programar a compra da sua moto!


Veja mais notícias