Honda já produziu 300 milhões de motocicletas

Publicado em: 01/12/2014

Honda já produziu 300 milhões de motocicletas

Há 66 anos, a empresa japonesa Honda Motor Co. Ltd. fabrica motocicletas e na última semana chegou à marca histórica de 300 milhões de unidades produzidas em todas as fábricas da marca globalmente.

Para comemorar a conquista, foi realizada uma cerimônia na primeira fábrica de motocicletas da marca, em Kumamoto, no Japão e a moto utilizada para protagonizar este marco foi a Gold Wing 2015. O modelo é ícone da Honda, símbolo de status, luxo e segurança, além de ser a única motocicleta do mundo equipada com airbag.

Aqui no Brasil, a marca já conquistou o número de 20 milhões de motocicletas produzidas. O fato, também histórico, aconteceu neste ano e foi comemorado com a fabricação de uma CG 150 Titan 2015, modelo mais vendido no país e que faz parte da história da Honda e da vida de milhões de brasileiros.

A Honda é líder em vendas do setor no Brasil. Com modelos de qualidade, a empresa atende os diferentes estilos de consumidores e todos os tipos de bolso. Por meio do consórcio, é possível comprar uma moto da marca em até 70 meses sem juros.

Para conhecer os planos disponíveis, escolha a moto que deseja comprar e faça uma simulação do consórcio Honda. Você verá como é fácil programar a compra da sua moto!


Veja mais notícias