Honda lança CG 150 Titan EX BR para a Copa do Mundo

Publicado em: 19/05/2014

Copa do mundo: Honda lança série especial da CG 150 TitanO clima de Copa do Mundo já invadiu o país e não poderia ser diferente na Honda Motos, que resolveu inovar em uma série especial e limitada de um de seus principais modelos: a CG 150 Titan EX BR. A moto chega ao mercado nas cores amarela, verde e azul e celebra o orgulho de ser brasileira.

Equipada com motor 4 tempos de 149,2 cc, com arrefecimento a ar, comando de válvulas no cabeçote, balancins roletados, injeção eletrônica PGM-FI e sistema Flex, o modelo possui, ainda, rodas de liga leve, freio dianteiro a disco e partida elétrica.

Líder nacional no segmento de duas rodas há quase quatro décadas, a Honda CG já superou a marca de 10 milhões de unidades produzidas, consagrando-se o veículo mais vendido do Brasil. Apenas no último mês, a motocicleta teve mais 30 mil emplacamentos e agora conta com mais esta edição, que ao receber as cores da bandeira brasileira, entra com tudo no clima do campeonato mundial.

Esta nova edição custa R$ 7.950 e pode ser adquirida em até 70 meses pelo consórcio. Além disso, não é preciso dar entrada e as parcelas, que são livres de juros, realmente cabem no seu bolso. Quer ver? Realize uma simulação do consórcio Honda e comprove!


Veja mais notícias