Honda lança programa de relacionamento para clientes

Publicado em: 17/08/2012

Dream Riders é o nome do programa de relacionamento com clientes que a Honda acaba de lançar para aqueles que compram suas motos de alta cilindradas e para os potencias compradores.  O objetivo é proporcionar experiências exclusivas e diferenciadas a seus clientes deste segmento.

Entre as ações virtuais ganha destaque um aplicativo para smartphones com geolocalizador, guia de roteiros e ferramentas para check-in em lugares recomendados pela marca. Há também um hotsite com notícias sobre motos, além de informações detalhados sobre roteiros com o estilo ideal de motocicleta e nível de dificuldade e um fórum para discussão , entre outras ferramentas.

"Sabemos que este consumidor busca na motocicleta, além da liberdade que o produto proporciona, relacionamento com outros usuários que compartilham a paixão pelo motociclismo", explica Alexandre Cury, gerente geral Comercial da Moto Honda da Amazônia.

Para se tornar usuário e ter acesso ao conteúdo restrito, o cliente precisa entrar no endereço www.honda.com.br/dreamriders e seguir as orientações na área de login.

Faça uma simulação de consórcio para motos e veja o melhor plano para comprar sua Honda.


Veja mais notícias