Honda Monkey está de volta ao mercado de motos

Publicado em: 17/05/2018
Honda Monkey está de volta ao mercado de motos

A Honda preparou o retorno da pequena Monkey e como prometido, agora ela já está sendo vendida na Europa. Será que o modelo vem para o Brasil? Com o consórcio é possível comprar uma motocicleta, de qualquer marca, ano ou modelo, desde que a carta de crédito corresponda ao seu valor! Muito simples, não é?

Honda Monkey

Modelos pequenos, conhecidos como mini- motos, foram muito populares nos anos 70 e a Honda Monkey acabou tornando-se um ícone desse segmento. Nessa nova geração, o modelo mede 1.700 mm de comprimento, 755 mm de largura e 1.029 m de altura. Tem motor de 125 cc e 9,5 cavalos de potência máxima. O câmbio é de 4 marchas e pode chegar a 67 km/l.
 
Entre os equipamentos de série há injeção eletrônica, luzes de LED e até mesmo painel de LCD. Com rodas de 12 polegadas, a Monkey também recebeu freios a disco e sistema ABS.

Consórcio de Motos

Quer comprar uma motocicleta? Aproveite as vantagens do Consórcio de Motos e programe a compra da sua! A modalidade é facilitada, oferece planos vantajosos e com parcelas livres de juros. Faça uma simulação de compra e veja que alguma das opções oferecidas vai se encaixar perfeitamente ao seu orçamento!


 
FONTE: G1 Motos

Veja mais notícias