Honda PCX 2016 em até 70 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 25/01/2016

Honda PCX 2016 (Foto: Divulgação)O scooter mais vendido do país acaba de ganhar uma reestilização. Agora, na linha 2016, ele chega com visual renovado e com inovações que deixaram o seu conjunto ainda mais atual, jovem e esportivo.

Alguns dos principais destaques do novo visual são os conjuntos de carenagens, de linhas retas e harmônicas, que garantem um estilo muito mais moderno. O novo conjunto óptico tem área maior e agora conta com lâmpadas em LED para o farol, lanterna e indicadores de direção. As lanternas de freio e iluminação da placa traseira também contam com lâmpadas LED.

O painel de instrumentos agora é digital com leitura simples e fácil. O porta-objetos ganhou mais espaço e a novidade é a tomada de 12 volts, muito útil para adaptar carregadores de celular ou GPS. Outro item importante é a inclusão do pisca-alerta para indicar uma parada emergencial proporcionando maior segurança

Além disso, e de muitas outras novidades estéticas, um novo motor foi desenvolvido para o modelo 2016. A capacidade volumétrica agora é ligeiramente menor, com 149,3cm³. O propulsor é monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), arrefecido a líquido.  A potência máxima de 13,1 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,36 kgf.m a 5.000 rpm garantem boa agilidade e arrancadas vigorosas em qualquer situação.

Gostou? Que tal programar a compra da sua Honda PCX 2016 por meio do consórcio? É barato e simples, faça uma simulação e comprove! Além das parcelas serem facilitadas, os planos não têm juros. Aproveite essa chance e leve o scooter mais vendido do Brasil para sua casa!


Veja mais notícias