Honda PCX conquista novo recorde de vendas

Publicado em: 25/04/2018
Honda PCX conquista novo recorde de vendas

O scooter Honda PCX é sucesso desde o seu lançamento em 2013. Bonito, moderno e muito acessível, já começou 2018 com recordes de vendas: teve 30% de crescimento no comércio durante o primeiro bimestre de 2018, em comparação com o mesmo período de 2017. Foram 5.280 unidades comercializadas entre janeiro e fevereiro deste ano!

Além disso, no mês de janeiro o modelo alcançou outro recorde de vendas, quando lançou a versão Sport, que traz um design ainda mais moderno e descolado.

Os modelos de scooter Honda possuem tecnologias e itens de conforto únicos no mercado brasileiro, como Idling Stop (sistema que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado), uma conveniente tomada 12V para carga do celular, além de contar com 3 anos de garantia de fábrica e troca de óleo grátis em 7 revisões. A PCX é detentora de vários prêmios de renomadas revistas do segmento.

Que tal comprar um scooter desse pra você? Por meio do Consórcio de Motos é possível adquirir o modelo em até 70 parcelas sem juros! Faça uma simulação e comprove!



FONTE: Assessoria de Imprensa / Honda

Veja mais notícias