Honda TRX 420 FourTrax chega ao mercado renovado

Publicado em: 14/04/2014

Honda TRX 420 FourTrax.

Uma novidade que chega ainda este mês ao mercado é o Honda TRX 420 FourTrax. O quadriciclo que já é conhecido por oferecer agilidade e robustez surge totalmente renovado e muito mais bonito em sua nova geração.

O modelo teve sua primeira aparição em público no último fim de semana durante o 2º Nordeste MotorShow, que aconteceu em Olinda (PE), e já agradou por conta de todas as suas modificações. Ele chega com um design totalmente reformulado, especialmente a parte frontal, que ganhou novas grades, farol, chassi e carenagem. Além disso, o modelo agora conta com novo painel digital completo, aliando ainda mais a sua robustez à tecnologia de ponta.

Devido a sua versatilidade e potência, o Honda TRX 420 FourTrax é fácil de pilotar e é eficaz nas mais diversas tarefas, seja no trabalho ou lazer. Assim, o quadriciclo conquista diferentes tipos de públicos e estilos em suas versões 4x2 e 4x4.

Honda TRX 420 FourTrax

Seu motor é OHV (Over Head Valve) monocilíndrico, de quatro tempos, arrefecido a líquido, com 420,2 cilindradas, que desenvolvem 26,5 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque máximo de 3,09 kgf.m a 5.500 rpm. A alimentação é por injeção eletrônica PGM-FI, o sistema de partida é elétrico, a transmissão é de cinco velocidades (mais a marcha ré) e o tanque de combustível suporta até 13,3 litros.

O valor do quadriciclo é de R$ 18.890 para a versão 4×2 e R$ 20.990 para a 4×4 e ele está disponível nas cores vermelho e verde. Para programar a compra do seu, faça uma simulação do consórcio Honda e tenha ao seu alcance os melhores planos de parcelamento do mercado.


Veja mais notícias