A A A

Honda vendeu mais de 500 mil motos em 2012

Publicado em:  

A Honda CG é a moto mais vendida

Segundo dados do relatório quinzenal da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), entre janeiro e maio a fabricante de motos Honda vendeu 575.268 motocicletas. O número dá à marca 79,39% de participação de mercado no período.

O segundo lugar ficou com a Yamaha que teve uma participação mais modesta, 10,80%. Foram 78.294 motos Yamaha vendidas no período.

Suzuki e Dafra ficaram em terceiro e quarto lugar respectivamente. A japonesa vendeu 16.358 motos, contando com 2,26% de participação de mercado. Já a brasileira Dafra venceu 14.538 unidades e alcançou 2,01% de participação de mercado.

Faça uma simulação para comprar uma moto usando o consórcio.

Fonte:   /   Assessoria de Imprensa / Fenabrave

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: Honda Yamaha Suzuki Dafra

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais