Honda XRE 300 Adventure

Publicado em: 24/07/2018
Mais uma novidade da Honda está disponível no mercado de motos. É a versão adventure da XRE 300, modelo de muito sucesso e um dos maiores em emplacamentos. A versão especial tem como principal objetivo atender ao público jovem que gosta de aventuras e aspiram por um modelo de identidade e traços exclusivos. 

Entre as mudanças dessa nova edição estão grafismos diferenciados que dão um visual renovado ao modelo. Esses grafismos trazem numa combinação de cores preto fosco, prata metálico e amarelo. As faixas nas rodas trambém seguem a mesma linguagem, assim como o destaque da cilindrada no escapamento, que passa uma imagem mais esportiva à moto.

A moto custa R$ 16.890 e você pode fazer uma simulação para saber como será a compra pelo consórcio. Os planos são facilitados e livres de juros, trazendo muitas facilidades a você. Não espere mais e compre sua cota no Consórcio de Motos.

Com com motor DOHC de duplo comando no cabeçote de 291,6 cm³, a nova Honda XRE 300 Adventure oferece 25,4 cv e 2,76 kgfm a 6.000 rpm quando alimentado por gasolina, e 25,6 cv e 2,80 kgfm  quando abastecido com etanol.

Veja mais notícias