Kasinski Prima 150 a partir de R$ 148,83 mensais

Publicado em: 04/11/2015

Kasinski Prima 150

A Kasinski já é reconhecida por fabricar motos de excelente qualidade e não poderia deixar de ser diferente no segmento das scooters. Ideal para deslocamentos rápidos, o scooter Kasinski Prima 150 não perde em nada para os concorrentes e conquista os consumidores, ainda mais nos últimos anos, quando a venda dos scooters cresceu no Brasil, comprovando toda sua habilidade e eficiência.

O scooter tem motorização com tecnologia italiana, fruto da parceria Piaggio-Zongshen, nome que dá origem à sua linha de motores de alto desempenho. Com 150 cm³ de cilindrada, o Kasinski Prima 150 tem rodas de liga leve e aro 13” tanto na traseira quanto na dianteira, garantindo mais estabilidade ao pilotar, evitando desconfortos e perda de dirigibilidade ao passar por terrenos mais acidentados.

Ele conta com um painel completo e um compartimento para capacete, além de objetos pessoais. Outro espaço para guardar chaves ou documentos é o porta-objetos, localizado na parte frontal do scooter. O modelo tem ainda acessórios como: pedaleiras do passageiro retráteis e embutidas, em alumínio, bagageiro plastificado em alumínio e preparado para a instalação de baú, além de painel completo. O assento, em duas cores, confere mais charme e conforto ao produto.

Kasinski Prima 150

Outra facilidade, o que é um diferencial, é que o piloto não precisar levantar o banco para abastecer, já que o bocal do tanque de gasolina fica na parte externa e sua abertura é controlada pela chave de ignição. Além disso, a capacidade do tanque de combustível é de oito litros, o maior da categoria.

Pelo Consórcio de Motos, a compra do scooter da Kasinski pode ser programada em até 50 meses. O veículo está à venda a partir de R$ 5.890,00, que podem ser pagos em parcelas sem juros e sem entrada através do plano de consórcio. Faça uma simulação é veja como fica barato o investimento.

Kasinski Prima 150

O Kasinski Prima 150 é um scooter automático, basta dar o “start” e acelerar. Garantindo a segurança do piloto, ele só liga se um dos manetes de freio for acionado. Bicolor, ele tem duas opções de cores: preto e caramelo ou grená e caramelo. Na versão Sport, ele está disponível na cor amarela com detalhes em prata. Adquira o seu através do consórcio e faça a valer a pena seu investimento!


Veja mais notícias