A A A

Kawasaki convoca recall de moto ZX-10R

Publicado em:  

Kawasaki convoca recall de moto ZX-10ROs norte-americanos proprietários da moto esportiva Kawasaki ZX-10R deverão buscar uma concessionária da marca para um recall, segundo a National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA). De acordo com a entidade, participarão do chamado 4.170 unidades.

Nos Estados Unidos o recall ainda não tem data certa, mas deverá começar em breve. Já no Brasil, a Kawasaki ainda não confirmou se haverá recall.

O motivo do recall da Kawasaki é um possível vazamento do óleo do motor que pode ocorrer no cárter. Com o uso contínuo da moto nestas condições, existe a possibilidade de o líquido chegar ao pneu traseiro, havendo maior risco de acidentes e danos ao motociclista.

Fonte:   /   Assessoria de Imprensa / Auto Esporte

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: Kawasaki Kawasaki ZK-10R

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais