Kawasaki lança Z900RS Café

Publicado em: 14/08/2018

Novos atributos chegam com a Kawasaki Z900RS Café, que ostenta as raízes do modelo quatro cilindros Z1 de 1972, mas com os recursos tecnológicos da Kawasaki Z900RS, como suspensões ajustáveis com garfo dianteiro invertido de 41 mm, sistema de controle de tração KTRC, entre outros.

A versão Café oferece aos motociclistas uma opção de moto mais retrô, mas com design esportivo e itens exclusivos. Guidão baixo na cor preta, assento Café Racer, escapamento com acabamento em aço escovado, cor vintage Lime Green e grafismos estão entre os diferenciais do novo modelo da marca.

A Z900RS Café conta com motor DOHC de 16 válvulas e quatro cilindros em linha refrigerado a líquido de 948 cm³, configuração que oferece equilíbrio entre potência máxima e agilidade nas acelerações.

O painel de instrumentos da Z900RS Café apresenta velocímetro e conta-giros analógicos completados por uma tela LCD multifuncional com display negativo, uniformizando o layout de letras brancas em fundo preto e equilibrando a aparência retrô com funcionalidade moderna.
A nova Z900RS Café pode estar disponível na rede de concessionárias Kawasaki no fim de agosto e com preço público sugerido de R$ 49.990 (sem frete).

Simule consórcio de moto Kawasaki Z900RS Café

Interessado no modelo? Simule a compra da Kawasaki Z900RS Café pelo consórcio de moto. Sem juros ou parcelas intermediárias, você pode encontrar planos facilitados e parcelas acessíveis. Simule online e confira as vantagens do consórcio de moto Kawasaki Z900RS Café.

Fonte: Imprensa

Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo