A A A

Kawasaki Ninja 250 dá cursos de pilotagem gratuitos

Publicado em:  


Kawasaki Ninja 250Os clientes da Kawasaki que comprarem a Kawasaki Ninja 250 a partir de janeiro vão receber cursos condução gratuitamente. Querendo estimular a formação de pilotos profissionais, a marca resolveu ensinar aos motociclistas a aproveitar o máximo de suas motos.

Serão 6 horas de aulas para aprender técnicas de frenagem, dirigibilidade, controle combustível, direção defensiva e primeiros socorros, por exemplo.

A Escola de Pilotagem Segura Kawasaki (EPSK) vai ministrar as aulas em todo o Brasil. Os proprietários de motos Ninja 250 adquiridas antes de janeiro podem se inscrever no curso por preços especiais.

Uma Ninja 250 custa em torno de R$17 mil. Veja quanto custa para ter a sua pelo consórcio de motos. Use o simulador no topo desta página.

Fonte:   /   Assessoria de imprensa

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais