Kawasaki Ninja completa 30 anos de história

Publicado em: 09/12/2015

Kawasaki Nnja

Ao pensar em uma moto esportiva, um dos primeiros modelos que vem a cabeça é a família Kawasaki Ninja. Referência no segmento e no mundo das duas rodas, a linha Ninja acaba de completar 30 anos de história e é uma das melhores motocicletas disponíveis no mercado.

O primeiro modelo Kawasaki Ninja foi a GPZ900R, lançada em 1984, que apareceu no filme Top Gun – Ases Indomáveis e foi pilotada pelo personagem Maverick, de Tom Cruise. Depois disso, o modelo já começou a fazer sucesso e o nome Ninja apareceu por causa de um seriado japonês de sucesso da época, que acabou inspirando o diretor de marketing da Kawasaki nos Estados Unidos.

Com o passar do tempo a família cresceu e novos modelos foram chegando, sempre trazendo o mais atual em velocidade, potência e robustez. Várias gerações ajudaram a fazer todo o sucesso desses 30 anos de história e hoje, a linha Kawasaki Ninja conta com oito modelos no Brasil, que são referência no segmento das esportivas no mercado nacional.

A Kawasaki Ninja 250R e a Kawasaki Ninja 300 fazem muito sucesso por aqui e são os modelos mais baratos da linha. Os demais modelos oferecem as mais altas cilindradas e são consideradas sonhos de consumo por muitos brasileiros. Se este também é o seu desejo, você pode comprar uma dessas motos em até 70 meses sem juros. É só realizar uma simulação do consórcio Kawasaki para conhecer os planos disponíveis e encontrar aquele que se encaixa no seu orçamento. Invista no seu sonho e compre sua motocicleta por meio do consórcio!


Veja mais notícias