A A A

Kawasaki Ninja é modelo mais vendido da categoria

Publicado em:  

Foram comercializadas 1.597 unidades da Ninja entre janeiro e maio

A Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) divulgou o relatório de emplacamentos do mês de maio. Segundo os dados, na categoria moto esportiva (Sport), a Kawasaki Ninja 250 foi o modelo mais vendido entre janeiro e maio.

Foram comercializadas 1.597 unidades da moto Kawasaki no período, o que representa 22,17% de participação de mercado.

Em relação às vendas totais de motocicletas, acumadas entre janeiro e maio, a Kawasaki ficou em 7º lugar em participação de mercado com 4.114 motos emplacadas.

Você pode comprar uma moto Kawasaki sem entrada e sem juros usando o consórcio para motos. Faça uma simulação!

Fonte:   /   Assessoria de Imprensa / Fenabrave

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: Kawasaki Kawasaki Ninja 250

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais