Kawasaki Ninja ZX-6R 2020 chega ao Brasil

Publicado em: 20/05/2019
Kawasaki Ninja ZX-6R 2020

Já está à venda nas concessionárias de todo o país, o modelo 2020 da lindíssima Kawasaki Ninja ZX-6R. A nova geração recebeu um visual repaginado e ajustes na mecânica e seu valor passa a ser R$49.990.

Seu motor continua 4 cilindros e 636 cilindradas, chegando a 136 cavalos de potência máxima a 13.500 rpm - 136 cv com RAM air. Em comparação à versão anterior, a Ninja ZX-6R perdeu 1 cavalo, mas o torque se manteve o mesmo, em 7,2 kgfm.

Apesar de ficar menos potente, a montadora afirma que a moto está com uma resposta mais forte nas retomadas, graças a nova relação de marchas que ficou mais curta.

Kawasaki Ninja ZX-6R

Entre os itens de série há Quick Shifter (para trocas de marcha sem acionar embreagem), controle de tração, modos de potência e freios ABS.

Além do visual, que ficou mais moderno e parecido com o da Ninja 400, a ZX-6R recebeu nova ergonomia. O modelo ganhou novo assento, mais compacto e estreito na parte frontal. O objetivo da montadora foi deixar o alcance dos pés ao solo facilitado.

O Consórcio de Motos

Com a carta de crédito contemplada do consórcio é possível comprar uma moto de qualquer marca, ano de fabricação, desde que o valor da carta corresponda com o do modelo escolhido. Faça uma simulação de compra e veja como é simples e barato ser um consorciado! FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias