Kawasaki Versys-X 300 é uma aventureira versátil

Publicado em: 29/06/2018
Kawasaki Versys-X 300 é uma aventureira versátil

Em busca de uma aventureira compacta? A Kawasaki Versys-X 300 apresenta uma imagem robusta, típica das motocicletas Off-Road, a começar pela posição de pilotagem; vertical e versátil, além de ser equipada com suspensão de longo curso que permite o uso em diversas situações.

Diferenciais Kawasaki Versys-X 300

Na categoria Trail, ganhadora do Prêmio Moto do Ano 2018, a Kawasaki Versys-X 300 é uma aventureira versátil, que proporciona excelentes sensações em qualquer tipo de terreno. Elegante e com um design arrojado, o modelo ainda acompanha excelente desempenho e conforto, ou seja, perfeita para qualquer viagem.

O motor da Kawasaki Versys-X 300 é 296 cc, 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida, DOHC, 8 válvulas e com sistema de injeção eletrônica. Realizar manobras diante de uma entrega suave de potência assegura o bom nível de controle.

Simule consórcio de moto Kawasaki Versys-X 300

Ficou interessado na Kawasaki Versys-X 300? O preço público sugerido para a Kawasaki Versys-X 300, é de R$ 19.990,00. Para a versão com ABS, o preço público sugerido é de R$ 22.990,00.

Para encontrar parcelas que caibam no seu bolso, faça um consórcio online agora mesmo! O consórcio de moto é sem juros e repleto de vantagens. Além de flexível e econômico, o sistema de consórcios é uma iniciativa programada e consciente, indicada para quem não tem pressa ou não necessita imediatamente do bem.

Para simular o crédito da moto desejada, basta fazer uma simulação com o Consórcio de Motos. Confira na sequência, um passo a passo simples e fácil:

- Acesse o portal Consórcio de Motos;
- Simule seu plano por valor de crédito ou parcela;
- Selecione ainda, o valor do crédito desejado para a compra da moto;
- Para continuar, é só preencher os campos em branco com as informações necessárias;
- Pronto! É só aguardar o resultado e em poucos segundos, você poderá avaliar planos e parcelas para a compra do seu bem.

A simulação de consórcio de moto ajuda ainda, a comparar planos, valores e a selecionar os melhores planos disponíveis no mercado. Confira outras vantagens e faça a sua simulação online de moto agora mesmo!

Fonte: Uol / Imprensa

Veja mais notícias