Lançamento: Consórcio Honda XRE 2019

Publicado em: 22/11/2018


A Honda XRE 300 chega à linha 2019 com mudanças importantes, novo visual e mais modernidade. A moto tem preços a partir de R$18.200 e você já pode programar a compra da sua pelo consórcio.

Com a exigência de sistema de freios CBS e ABS para todas as motos no país, a partir de 2019, a XRE 300 deixa de estar disponível na opção standard sem ABS.

Como principal novidade, a XRE 300 teve seu visual alterado. Carenagem, "bico" e farol dianteiro ficaram mais modernos, lembrando a estética de sua "irmã menor", a XRE 190. Na traseira, as alças para garupa ficaram mais altas e largas. Seu conjunto óptico passa a ser de LED, enquanto painel se manteve o mesmo, porém, ganhando nova função de consumo médio e instantâneo.
 
Seu motor é flex de 1 cilindro, de 291,6 cc, e 25,6 cavalos. Seu sistema de freios ABS é de dupla canal, com ação independente para cada uma das rodas, e foi desenvolvido para uso no asfalto e na terra.

Já pensou em comprar essa motocicleta? Com o consórcio dá! As parcelas são livres de juros, facilitadas e não pesam no seu orçamento. Faça uma simulação e comprove todas as vantagens!




 
FONTE: G1 Motos

Veja mais notícias