Lançamento Kawasaki Ninja 400

Publicado em: 16/08/2018
Lançamento Kawasaki Ninja 400

Parte dos lançamentos de motos previstos para 2018 já chegaram. Mas algumas novidades ainda estão por vir, como o lançamento da Kawasaki Ninja 400, que pode chegar a partir da segunda quinzena de setembro.

O modelo mantém o estilo esportivo da Família Ninja, com uma pilotagem fácil e emocionante. Graças ao novo chassi e motor, a Kawasaki Ninja 400 chega com menos peso e a um nível superior para a categoria. O design também contou com mudanças, incluindo nova admissão de ar, cilindro inclinado para frente, tanque de combustível mais estreito, entre outros.

Com os maiores discos de freio da categoria, a nova Ninja 400 ganha destaque. Medindo 310 mm, o disco frontal semi-flutuante oferece alto poder de frenagem. Um novo cilindro mestre do freio dianteiro contribui também para um melhor controle. Quanto ao ABS, usa a mais recente unidade da Nissin, a mais compacta e leve disponível.

O bicilíndrico de 399 cm³ é totalmente novo e foi projetado visando evolução na performance, otimização de tamanho e peso e eficiência de consumo. O conjunto de mudanças resultou em um motor compacto e leve (equivalente a um 250cc) que apresenta equilíbrio entre performance e controle.

A Kawasaki Ninja 400 tem preço público sugerido de R$ 23.990. Para conhecer planos e parcelas de acordo com o seu objetivo de compra, faça uma simulação de consórcio de moto online agora mesmo. O consórcio de moto não tem juro e é livre de parcelas intermediárias. Conheça outras vantagens e programe a sua compra com segurança.

Fonte: Imprensa / Foto: divulgação

Veja mais notícias