Lançamento: scooter Dafra Maxsym 400i chega ao Brasil

Publicado em: 16/04/2014

Dafra Maxsym 400i

Como já era esperado para este ano, o maxi scooter Dafra Maxsym 400i finalmente chega às concessionárias da Dafra Motos e promete conquistar os consumidores deste segmento que não para de crescer no país.

O modelo foi uma das principais atrações do Salão Duas Rodas em 2013 e agora se torna o veículo de maior cilindrada vendido pela marca. Ele será comercializado com o valor inicial de R$ 20.990 e pode ser adquirido em até 70 parcelas sem juros e sem entrada. Faça uma simulação do consórcio Dafra e confira como é fácil comprar o seu!

Dafra Maxsym 400i

O Maxsym é equipado com motor quatro tempos de 399,3 cm³ com refrigeração líquida de 33,3 cv de potência a 7.500 rpm e e torque máximo de 3,2 kgfm a 5.500 rpm. Além do conforto, robustez e segurança que o maxi scooter oferece ao condutor, seus itens de série são seus principais atrativos.

Ele tem freios ABS, câmbio automático do tipo CVT com trocas de marchas contínuas, amplo espaço sob o banco, acomodação para dois capacetes integrais, apoio lombar para garupa, entrada USB, painel digital de fácil visualização, entre outros. 

Dafra Maxsym 400i

O scooter tem tanque de combustível com capacidade para 14,7 litros e seu consumo médio é de 25 km/l. Ele está disponível nas cores branca e preto brilhante. Escolha o seu e lembre-se de que o consórcio é a melhor opção de compra parcelada. 


Veja mais notícias