​Moto nova ou seminova pelo consórcio

Publicado em: 24/03/2021
moto

Comprar uma moto através do consórcio é uma excelente escolha para quem preza pelo dinheiro e não quer pagar juros altíssimo do financiamento. O consórcio funciona como uma poupança programada para médio ou longo prazo e é um investimento vantajoso, que não compromete seu orçamento e te dá a chance de comprar um bem de forma facilitada.

A vantagem do consórcio está além de uma compra programada, mas na flexibilidade da escolha do bem, dos planos e até das parcelas, uma vez que é possível simular inúmeras possibilidades conforme o objetivo de compra. Vale lembrar que essa versatilidade ainda inclui a compra de uma moto nova ou seminova, de alta cilindrada ou até uma mais popular para o dia a dia. Você é quem escolhe o valor do crédito na hora de comprar sua cota.

No consórcio, o parcelamento é integral, não precisa fornecer valor de entrada, o poder de compra é à vista e há ainda, a possibilidade de obter o crédito por meio de sorteios, além de acelerar a contemplação quando necessário com a oferta de lances.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o setor de motocicletas e motonetas é o segundo maior em número de participantes ativos consolidados. Faça uma simulação de consórcio de moto! Escolha o valor do crédito desejado e os planos que atenderem melhor os seus objetivos de compra.

Fale com o Mycon!

O Mycon tem a menor taxa de administração do Brasil: apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano. Quer saber mais? Fale com ele!

Veja mais notícias