A A A

Motos até 250cc têm alta no IPI

Publicado em:  

A alíquota de Imposto de Produtos Industrializados (IPI) sofreu aumento para produtos como micro-ondas, ar-condiconado e motocicletas. A alta anunciada no Diário Oficial da União elevou o imposto para 35% sobre o valor destes produtos.

Porém a medida não vale para todas as motos. Os modelos fabricados no Polo Industrial de Manaus (PIM) não serão afetados, pois os produtos fabricados na Zona Franca nãp pagam impostos. As motos importas ou nacionais com mais de 250cc também não são afetadas, pois já recolhem 35% de IPI.

Fonte:   /   Assessoria de Imprensa / Infomoto

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: IPI

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais