​Mycon: sua moto nova ou seminova pelo consórcio

Publicado em: 08/04/2021
consórcio de motos Mycon

O consórcio funciona como uma poupança programada para médio ou longo prazo. Portanto, para quem não tem pressa de ser contemplado com a 
carta de crédito, pode acreditar e investir nesta modalidade como uma forma de planejar a compra de uma moto ou de qualquer outro bem que a administradora de consórcio permitir, como automóveis e imóveis.

A vantagem do consórcio está além de uma compra programada. A modalidade oferece mais flexibilidade na escolha do bem, dos planos e até das parcelas, uma vez que é possível simular inúmeras possibilidades conforme o objetivo de compra. Vale lembrar que essa versatilidade ainda inclui a compra de uma moto nova ou seminova, de alta cilindrada ou até uma mais popular para o dia a dia.

No consórcio, o parcelamento é integral, o poder de compra é à vista e há ainda a possibilidade de obter o crédito por meio de sorteios ou pela oferta de lances. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o setor de motocicletas e motonetas é o segundo maior em número de participantes ativos consolidados.
 

Fale com o Mycon

Com o consórcio de motos do Mycon, você planeja a compra da sua motocicleta sem pagar juros e sem dar entrada. Você pode comprar qualquer marca ou modelo de moto, nacional ou importada, nova ou usada, de acordo com o valor do crédito contratado. O Mycon tem a menor taxa de administração do Brasil, apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano.

O Mycon é atualmente o melhor consórcio do mercado, oferecendo um custo benefício nunca antes visto. Faça uma simulação para conhecer todas as vantagens e encontrar a melhor alternativa para a sua compra.


Veja mais notícias