Na pista: o desempenho da Honda CBR 500R

Publicado em: 17/03/2014

Honda CBR 500R

Recém-chegada ao país, a nova Honda CBR 500R é considerada o modelo porta de entrada para as esportivas. Ela está um degrau acima da conhecida “Ninjinha” e da CBR 250R e é ideal para quem pretende avançar no segmento da alta cilindrada, mas não possui dinheiro ou, ainda, experiência adquirida para encarar os modelos acima de 600 cc.

Uma das grandes vantagens é que essa moto pode ser adquirida facilmente por meio do consórcio. São até 70 meses para pagar, não é preciso dar entrada e as parcelas são livres de juros. Faça uma simulação e conheça os planos!

A Honda CBR 500R revelou que realmente é muito eficaz e faz um ótimo desempenho na pista. O motor bicilíndrico responde rápido em saídas de curva e não sofre falta de fôlego. Além disso, o banco e a posição do piloto são mais confortáveis que outras esportivas e as pedaleiras também proporcionam mais comodidade para as pernas. 

O modelo é a segunda integrante da família de 500 cilindradas da Honda no Brasil. A primeira a chegar ao país foi a CB 500F, que já se tornou um sucesso de vendas e também pode ser adquirida pelo consórcio. Não espere mais e programe desde já a compra da sua moto, faça uma simulação e comprove como fica fácil pagar!


Veja mais notícias