Nova Harley-Davidson Roadster 1200 é sucesso no Brasil

Publicado em: 11/05/2017

A chegada da Harley-Davidson Roadster 1200 no Brasil foi uma grande novidade para os consumidores e, é claro, os apaixonados pela marca. A moto pode ser adquirida através do consórcio. Conheça mais sobre essa modalidade de compra e invista nessa realização.

A Roadster 1200 é esportiva, vem com freios ABS de série e custa a partir de R$ 48.600. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis do Consórcio de Motos! A moto tem o tradicional motor Evolution de 2 cilindros refrigerado a ar, de 1.202 cc. Sua potência não é divulgada pela marca, mas o torque chega a 9,6 kgfm e é o suficiente para arrancadas contundentes.

Consórcio 
É através do consórcio que está a sua chance de ter uma motocicleta nova ou usada, da marca e modelo de sua preferência, seja para trabalhar, passear e se divertir por aí! O consórcio é a forma mais econômica para programar sua compra, onde você não precisa comprovar renda no ato da adesão.

Você pode escolher até 70 meses sem juros para pagar sua moto e pode ter a sorte de ser contemplado por sorteio ou ainda ter a opção de ofertar lances para a contemplação ser mais rápida.


FONTE: G1


 

Recomendamos para você:

Yamaha MT-03 ganha novo visual no Brasil

Continue lendo

Consórcio Honda Pop 110i com a menor taxa do Brasil

Continue lendo

Lançamento: Honda NXR Bros 160 Special Edition

Continue lendo