Nova Honda CB Twister 2016 pelo consórcio

Publicado em: 26/02/2016

Honda Twister 2016 (Foto: Divulgação)

Esse modelo é um dos mais desejados no setor de motocicletas e se esse também for o seu sonho, com o consórcio ele fica muito mais fácil!

A nova Honda CB Twister 2016 é uma naked versátil, prática e econômica, ideal para o uso urbano como para as viagens dos finais de semana. A novidade da linha é o novo motor de 249,5 cm³ com projeto totalmente inédito.

Suas formas valorizam todos os detalhes com sofisticação e harmonia. As linhas arrojadas, sem carenagem e com o motor exposto, receberam forte inspiração em modelos Honda de maior cilindrada, mesclando traços modernos e agressivos, que passam robustez e esportividade. O conjunto mecânico e ciclístico equilibrado propicia à CB Twister uma opção adequada para quem deseja maior eficiência e praticidade para rodar com conforto, estilo e agilidade.

Moderna, a CB Twister tem ótimo desempenho e chega com a missão de reposicionar a marca no segmento de média cilindrada. Produzida em Manaus (AM), será disponível nas versões com e sem sistema de freios ABS.

 


Veja mais notícias