Novidade: KTM vai inovar com motor 2 tempos

Publicado em: 23/03/2017
KTM vai inovar com motor 2 tempos (Foto: Divulgação)

A fabricante de motos austríaca KTM anunciou que vai produzir uma moto com motor dois tempos com injeção eletrônica. A novidade promete agradar os consumidores que tem preferência por esse tipo de propulsor.

Esse novo motor estará presente na linha 2018 EXC de enduro da empresa, nas motocicletas 300 EXC TPi e 250 XC-W TPi. A inovação traz muitas vantagens como menor consumo de combustível, além de evitar a necessidade de pré-misturá-lo.

Além disso, outras mudanças estarão no modo de entrega de potência, de acordo com a KTM.
Os motores 2 tempos são considerados menos modernos que os motores 4 tempos, que são  os mais utilizados em motos e carros. Nos motores 2 tempos, existe apenas um ciclo e o óleo lubrificante é adicionado diretamente no combustível, por isso, acabam soltando fumaça do escapamento. No entanto, agradam uma boa parte dos consumidores.
 
Você é um desses? Saiba que é possível programar a compra da sua moto em até 70 meses sem juros pelo consórcio! Com a carta de crédito contemplada, você pode adquirir uma KTM ou outra moto de qualquer outra marca, ano  ou modelo. Faça uma simulação de compra e conheça os planos disponíveis!

Veja mais notícias