Os vencedores do prêmio Moto do Ano 2015

Publicado em: 13/10/2014

Kawasaki Z 1.000

A revista segmentada Duas Rodas realizou mais uma vez o Prêmio Moto do Ano, que revelou as melhores motocicletas lançadas nos últimos 12 meses. Em sua 17º edição, o evento contou com 43 motos inscritas em 12 categorias participantes e o corpo de jurados foi formado por jornalistas especializados.

O júri testou as motos de cada categoria e deu notas em sete quesitos: motor, suspensões, freios, agilidade, conforto, custo/benefício e desempenho. A vencedora de cada categoria foi a moto que somou mais pontos e a eleita Moto do Ano 2015 foi a Kawasaki Ninja Z 1.000, que totalizou o maior número de pontos em todas as categorias.

Os modelos mais acessíveis como Honda CG 150 Titan e Honda XRE 300 foram eleitos os melhores entre seus principais concorrentes. Abaixo você confere qual moto levou a melhor em sua respectiva categoria:

Os vencedores do prêmio Moto do Ano 2015

Você pode programar a compra da sua motocicleta em até 70 meses através de parcelas facilitadas e sem juros. Escolha o modelo que deseja comprar e faça uma simulação para conhecer nossos planos!

O Portal Consórcio de Motos é parceiro da maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos.

 


Veja mais notícias